quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

sábado, 1 de fevereiro de 2014



Optei por excluir o outro blog...postarei aqui as "Pequenas felicidades" como no ano passado, só que no final de todo mês!!!


Genteeeeeeeeeeee,era para ter sido ontem mas, aconteceu um imprevisto e como era o último dia do mês acabei perdoando o fato!

Só que "Antes tarde do que nunca!"

#PEQUENAS FELICIDADES  do ano de...


Mês de...


# Começou maravilhosamente bem por que estava na casa dos meus pais com a munha filhota Dani, fazia três anos que não os via...vou pular essa parte!!

#  Fiquei quase um mês com eles...#DELÍCIA

#  Aproveitei para  descansar...dormi...dormi...dormi...fiquei alguns dias sem sair de casa,queria mesmo era sossego!

# Altos papos em altas horas...tudo de bom!!

# Ano começou super animado e no primeiro dia do ano fomos a igreja que o meu irmão Gabriel  frequenta "Presbiteriana do Brasil"...
Olha ele aqui de azul no Momento de Louvor!


# Olha nós na igreja de novo,muito bom!!!
Amei a igreja, cânticos lindos e mensagem maravilhosa,Deus falou muito comigo!


# Momento inesquecível, encontro com as minhas tias e prima...muitos anos que a gente não se encontrava.
Amei!!!!!!!
# Essa fofurinha aí do meio é a minha mãezôka!
Obrigada tia Celina,tia Marlene e prima Mabieli...todos pensativos...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


# Fomos passear no  Shopping...nossa,sem brincadeira eu já nem sabia mais o que era um...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Minha filhota com carinha de felicidade e a minha sobrinha Rebeca também!!!


# Passeio no centro da cidade de Campos dos Goytacazes,hunnnnn...como é gostoso cidade grande!!!


# Fui tomar sorvete com os meus sobrinhos!!
Amei esse noite!!


Fui com a minha mãezôka para dar um jeitinho no visual...ficou mais gata ainda gente!!!
Olha o sorriso dela??
Cortou,pintos e fez luzes...amei!!


No outro dia foi a minha vez,eu amei!!!!!


Foi daqui que saímos mais linda do que já somos!!!



# Foi tudo nesse salão...perfeito o talento da Marcia Santos...amei!!!

# Há muitas fotos (muitassssssssss) 

# Realizamos um retorno tranquilo...vê os filhotes e o maridão que deu conta do recado!
# Vê a Theka e a Meg fazendo a festa com a nossa chegada foi tudo de bom!!!

# Aproveitei um pouco das férias descansando mesmoooooooooo gente...aproveitei muito a minha caminha maravilhosa!

# Último semestre da faculdade de pedagogia...aleluiaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

#Mais uma pós - graduação em Psicopedagogia...delíciaaaaaaaaa!!!

# Graças ao meu maravilhoso e amado Deus que mais uma vez me concedeu a benção de pegar aula para o 5º ano (não sou concursada ainda) e para a minha alegria sou a professora do meu caçulinha Matheus que por sinal é um excelente aluno e muito inteligente (olha a corujice)!!! 
# As aulas começaram no dia 27/01 e essa semana foi a primeira, amei os alunos e tenho certeza que seremos muito felizes durante todo ano letivo!!!

# O primeiro mês do ano chegou com tudo...
# Eu creio que esse ano de 2014 será um ano de muitas histórias e que vai ficar para a história!!

# Bom, pequenas e grandes #FELICIDADES  não me faltaram nesse mês...aleluiaaaaaaaa!!!

#Gente 2014 só está começando!!!!




É só clicar aqui...que você encontra muitas coisinhas bacanas!


Allê Monteiro

Nenhum comentário: