domingo, 17 de dezembro de 2017

Eu decidir #Recomeçar 1

Chego a chorar, manso de tristeza. Depois levanto e de novo recomeço.
Clarice Lispector


Já fiz esse propósito várias vezes,mas foi muito difícil levar adiante!!!"Eu vou levando a vida" não, eu vou prosseguindo um dia de cada vez para não desistir do propósito de Deus para a minha vida. Conversando certa vez com determinada psicóloga ela disse que a religião ía me ajudar, para mim não é a religião, mas Deus. Não sou presa á religião,mas a Deus sim, e e Ele que tem sido a minha força diariamente.Sinceramente, nunca gostei dessa ideia parece que está levando algo obrigado e não sou nada fã de fazer coisas por obrigação. Se faço? Pode ter certeza que é por amor!Vivendo anos confusos, muitas perdas, feridas, muita coisa ao mesmo tempo, só de pensar na minha cabeça inúmeras cenas ao mesmo tempo surgem e uma multidão de perguntas, tipo: Pq eu meu Deus? Onde errei? Logo eu? Eu queria tanto ser mãe? Pq comigo meu Deus?Pois é, o assunto é relacionado a filhos...#Minhas adoções (em outro momento relato um pouco)[...]O que restou de mim?Decidi registrar aqui um pouco, só um pouco e a melhor maneira para #Recomeçar a nova série da minha vida, olhar para tudo o que aconteceu e poder dizer: Eu resistir! Eu venci! Eu suportei! Eu cheguei até aqui!Eu estou vivaaaaa!!!   Era para ser assim...


Vou passar por aqui aos poucos...Beijos e até breve!
Allê Monteiro



Nenhum comentário: