sexta-feira, 2 de junho de 2017

#NãoSeAssustemComigo

#NãoSeAssustemComigo
Quem for lê, logo vai pensar que não sou eu.Verdade!
Mas, estou esforçando-me todos os dias, assim quando abro meus olhos pela amanhã peço a Deus para que eu seja verdadeira em tudo.
Gosto de gente de verdade, inteira, nada pela metade!
Você mudou tanto "Allê Monteiro"!
Eu amo ouvir essa frase ao longo do dia,missão cumprida.
Para não morrer engasgada!!
Tem gente ainda hoje que morre engasgado, isso é um perigo!

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

{QUEM NÃO FOR DE VERDADE, NÃO É NINGUÉM}
Poderíamos ultrapassar todas as barreiras e dizer a verdade, poderíamos enfrentar a todos e dizer todas as palavras engasgadas na nossa garganta. Cuspir toda essa falsidade que a gente vai engolindo ao longo da vida, dar vida aos nossos pensamentos, ser defensores de nós mesmos, poderíamos fazer tudo isso sim, basta querer. Se é uma coisa que eu não consigo é engolir sapos, vou atrás da verdade esteja ela onde estiver. Se algo me incomoda, eu falo. Se alguém não vai com a minha cara, eu ignoro. Se alguém diz alguma mentira ao meu respeito, eu esclareço.
Chega de fingir que todas as pessoas são verdadeiras com a gente, chega de agradar para não ficar sozinha, chega de mentir para si mesma que o mundo é colorido, chega. Aprenda uma coisa: as pessoas tem seus interesses, e um desses interesses pode estar em você. Eu observo, eu falo, eu escrevo, eu boto em prática. Não sou de ficar calada, me desculpem pelo meu jeito, mas o silêncio não faz parte da minha verdade.
Eu não sou de dizer meias palavras, eu falo a frase inteira doa a quem doer. Muitos se afastam, outros se aproximam, mas os que realmente ficam são os verdadeiros. Eu não tenho medo de mostrar quem eu sou, de gritar sobre a minha pessoa, de escrever sobre o que eu penso. Posso estar errada, mas sei que muitos pensam como eu, mas preferem ficar em silêncio, no seu cantinho, no seu mundinho, na sua vidinha colorida onde tudo é as mil maravilhas. Eu vou continuando aqui, com as minhas verdades, nas minhas realidades, sendo quem eu sou porque se não for assim, nada serei.
Maíra cintra


Allê Monteiro

Nenhum comentário: