sábado, 11 de outubro de 2014

Quando eu era criança...

eu achava!!


Achava cada coisa, como:

"Nunca deixava os chinelos virados porque  se isso acontecesse os pais podiam morrer."
Como eu tinha tanto medo e tenho ainda de perder os meus pais. Acreditam que até hoje quando vejo um chinelo virado corro para desvirá-los?

Eu vivia achando tudo, essa é a verdade!
E hoje,encontro uma página no facebook que me fez voltar ao passado, que era outra coisa estranha para mim: Ah, hoje eu vi algo que me fez voltar ao passado. Pensava: Como? E ficava preocupada com esse negócio de voltar ao passado que até perdia o sono!








Que mundinho engraçado!!!






Um comentário:

Tainásp disse...

Oi Allê!
Passando pra te desejar um ótimo final de semana.
Lindo post, também penso muitas coisas assim...dentre elas que as estrelas parecem um monte de anéis no céu, brilhando...brilhando...
Super beijos da Tatá!