quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Coleções [19}

Coleções 

{#20}


                                   

Isso mesmo galerinha tenho até hoje a minha coleção de papel de carta...trancada a sete chaves na casa da minha mãe,isso mesmo,casa da minha mãe!!
Lá é mais seguro...já pensou a minha filha resolver pegar meus papéis para escrever cartinhas??
Meu jezuis eu infarto!!
Minha paixão era trocar na escola com as amigas, algumas iam na minha casa e todo centavinho que ganhava só pensava na coleção, e a minha mãe ficava sem entender nada por tanta paixão...acabava me ajudadando também!
Comprava para a minha coleção.
E quando as amigas iam na minha casa minha mãe ficava vigiando o que eu ia fazer...gente, parecia que era mais dela a coleção!
E hoje??
Estou colecionando carrinhos...meus filhos não querem mais saber de brincar e aproveitei fiz uma estante com caixote de mercado e coloquei lá todos os carrinhos da carrinhos da hot wheels...dá para acreditar??
Desse jeito gente!!!

Gosto muito dessa ideia de colecionar algo então, tenho algumas fitas com músicas que não deixo ninguém mexer e outras de filmes também...sete chaves!
Agora estou com vontade de colecionar alguma coisa que ainda não sei o quê...kkkkk
Ahhhh...se eu fosse fazer alguma coleção seria de botões por que amooooo!!!!
É isso aí!!

Desejo muita paz!!

challenge


#31dias31posts



2 comentários:

chica disse...

Que legal e gostei de ver os carrinhos! Ficam lindos bem guardadinhos! bjs, chica

Allecoruja disse...

Bjss Chica!!!!