domingo, 29 de junho de 2014

Sinopse Semanal #3

Sinopse Semanal #3


Sensacional! É assim que defino o que encontrei essa semana por aqui nos meus passeios pelos blogs.
Gente com muita criatividade e dá orgulho mesmo.
Então vamos lá!
Minha maior crise quando era adolescente além de usar um óculos com um grau muito forte era o meu cabelo "armado" ou "preso"...sempre muito cacheado!
Já usei de tudo!
Já cortei meu cabelo até "joãozinho"...depois dessa briga só me restou uma coisa: aceitá-lo!
Hoje está difícil encontrar quem assume literalmente os seus  cachos, só quem tem personalidade e,  é o que penso por que há muitos que vem com opinião contrária.
Lendo e relendo esse Blog Salto Agulha pude encontrar cada novidade que só me ajudaram a manter a ideia dos cachos.


#Mulher de Fases!


Nesse site que mencionei a cima encontrei várias dicas que me inspiraram a manter os meus cachinhos!!!


Amei no blog LINK um pouco da inspiração do Globo Repórter de sexta-feira passada,onde abordou um pouco da vida dos nossos bichinhos de focinhos molhados...amei e fiquei encantada com a postagem do blog Porções de Artes


Fui lá no blog da Marli fazer uma visitinha depois de vê a postagem da Silvana e foi uma leitura fantástica  de pura reflexão sobre SOLIDÃO 
E aqui deixo um recadinho para a Marli, valeu: Enfim, toda essa conversa para dar uma dica no jogo: o silêncio é o caminho; a solidão é a senha. 

Deixo aqui um enorme abraço para todos vocês e uma semana com muita paz!!!



2 comentários:

Silvana Haddad disse...

Allê, sua linda:
1º quero agradecer sua participação na sinopse semanal.
Depois dizer que seu cabelo cacheado é maravilhoso, tem mais é que assumir mesmo.
Eu também adorei as postagens da Marli e da Bruxa, essa em especial, porque sou apaixonada pelo peludos, rsrsrsrs.
Boa semana!!!
Bjs.:
Sil

Toninho disse...

Legal sua participação Allê.
Belíssimas imagens do cacheado.
O mais lindo é quando nos amamos e nos permitimos, que seja sempre assim.
Parabéns amiga.
Beijo de paz.