quarta-feira, 26 de março de 2014

#Eu amo Corujas#

Não é novidade gente,que eu amo corujas,afinal,o nome do meu blog já diz tudo!!
O amor começou vendo uma amiga do facebook admirar também, a Bárbara. Eu tinha um certo receio,gostava mas, não gostava de revelar o meu grande amor por que sempre quando comentava alguém vinha e dizia alguma coisa ruim sobre as corujas e assim como falam de gatos pretos,pura ignorância.
Então,resolvi assumi o meu amor e declarar sem vergonha mesmo de ser feliz.
Vivemos a maior parte da nossa vida deixando o tempo passar e não sendo feliz com o que acreditamos que poderá nos trazer alegria, só pelo fato de admirar e vê com a alma tanta beleza.

Num belo diz ouvindo essa musiquinha:



Sabe, parei e pensei: O que estou fazendo por mim? 
Deixei por uns tempos as circunstâncias da vida, ofuscar a alegria que vivia estampada no meu olhar. Ainda bem que nada dura para sempre e de tudo fui tirando uma lição de vida, um aprendizado e aos poucos fui vestindo novas vestes, joguei aquelas fora. 


A gente aprende e quem disse que aprender não nos causa dor de cabeça?
E a perguntinha lá:
O que você está fazendo para ser feliz?
Eu havia esquecido,tinha pego o gosto pela dor e tive que reaprender a ser feliz!
E só com sabedoria alcançamos!
Sem a sabedoria?
Então a coruja!
Por ser o símbolo da sabedoria e era o que eu buscava e busco, por que estou no caminho,caminhando e encontro pedregulhos mas, não desisto.
E quando a gente decidi ser feliz pessoas juntam-se a nós, preciso falar dos meus filhos.
Hoje eles fizeram feliz!!!
Encontraram uma corujinha machucada e me deram para cuidar, passamos momentos únicos por que ela é linda, Sophia.
Olhem ela gente!!!































Nenhum comentário: