terça-feira, 25 de março de 2014


{BC FOTOS - Brilhos dos Olhos}




Mais uma participação BC Fotos da Dani Moreno e confesso, que amo  os temas que são abordados!!!

Então vamos lá!!!


Aos Olhos do Pai



O seu amor faz os meus olhos brilharem,mais e muito mais!!!!
Você é o brilho dos meus olhos!!!


Sonho que realizou e trouxe brilho aos meus olhos!!
Meus lindos filhos gerados no coração e na alma!!!


Sem vocês,cadê o brilho?


O brilho mais encantador é aquele que é visto com a alma e coração!


"Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par
Pus nos olhos vidros para poder
Melhor te enxergar"

Nando Reis





Um comentário:

Unknown disse...

O brilho mais encantador é aquele que é visto com o coração,concordo perfeitamente com essa frase,embora eu me sinta um pouco desmotivada com a minha vida neste momento,mas,enfim,dias melhores virão!! Não conhecia essa musica mas tambem não gostei muito dela!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt