quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


{BCMusical}

Cantor com a letra...


Será que vou consegui me lembrar de algum,hunnnn???

Gosto do cantor Roberto Carlos,pronto falei gente!!!
Ele faz lembrar a minha infância no sítio, casa da minha avó, aquelas coleções de discos dos meus tios, era só fazer um encontro que lá estavam as músicas do Roberto Carlos...ele me faz senti saudades dos meus tios, do sítio, da minha avó, do romantismo daquela época...tudo era uma diversão!
Lembro quando meus tios colocavam a vitrola para funcionar...kkkkk
Sinto uma saudade enormeeeeeeee!!!!
A minha mãe ama  Roberto Carlos,ela diz que para ela ele nunca fica velho...kkkkkkk

Roberto Carlos - Não se esqueça de mim
Lembrei de um tio muito querido que hoje não está mais entre nós!!!

 

Agora, não dá mesmo!!!
Pensando em mim...kkkkkkkkk

Roberto Carlos - Mulher de 40


Roberto Carlos - "O charme dos seus óculos"

Ele me ajudou a curar o trauma que eu tinha de usar óculos...kkkkkk
Como sofri a adolescência toda por usar um óculos com um grau super forte 9 graus,dá para imaginar???



Roberto Carlos - Detalhes

Quando há amor tudo vira detalhe,detalhe tão pequeno...



Minha adolescência inteira e será para sempre...

Agora eu prometo que vai ser a última!!!

Roberto Carlos - Como é grande o meu amor por você


Sem muitos comentáriossss...preciso de fôlego gente!!!!
Ufáááááá!!!!!

Ricky  Martim



Ricky Martim


Ricky  Martim


Não poderia esquecer jamais...já cantei muito sozinha, nos meus momentos com Deus e dancei muitooooo...não sei dançar nada,por isso danço sozinha e escondida!!!

Amo,amo,amo,...é muita inspiração!!!

Ron Kenoly - Sing Out


Ron Kenoly - Joyfully, Joyfully



No blog da Dani Moreno vocês poderão encontrar muitas músicas lindas e inspiradoras!!!

Clicando Aqui vocês poderão ouvir outros cantores com a letra R



Beijokassssssssssssssssss...

Amei!!!





2 comentários:

Cantinho da Selminha disse...

Sabe quando era pequena odiava Roberto Carlos kkkkk,talvez porque eu escutava o som da música, hoje aprendi a escutar e letra, e agora eu amoooo :) , beijinhos flor uma linda semana pra ti!

Cantinho da Selminha disse...

Sabe quando era pequena odiava Roberto Carlos kkkkk,talvez porque eu escutava o som da música, hoje aprendi a escutar e letra, e agora eu amoooo :) , beijinhos flor uma linda semana pra ti!