segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

{BC Fotos}

Hoje é dia de blogagem coletiva  do blog da Dani Moreno
Confesso, que amei o tema!!
Maravilhoso!!!
Eu amo meus bichinhos de estimação!!!
Por muito tempo a Theka foi a minha companheira,não que deixou de ser, continua e sempre continuará,era uma época que não tinha filhos e ela foi uma amigona.
Em maio ela completou 8 aninhos, teve até festinha, olha que fofa!!!



Theka


A Meg
Chegou de mansinho no portão daqui de casa e ficou!!!


O Lobo, um amor sem fim!!!
Foi morar no céu!!!


A Polly, fofa como as nuvens...está no céu!!!


Nasceu para ser livre e hoje mora no céu,livremente!!!!

Kiko


Preciso dizer mais alguma coisa?
Eu amo ter um bichinho de estimação!!!
Aqui,todos fazem parte da família!!!


Uma casa sem bichinho para mim é muito sem graça...hahahahaahahahahahaaaaaaa!!!

Beijokassssss


Allê Monteiro

Nenhum comentário: