quarta-feira, 30 de outubro de 2013

BCMUSICAL

BC  MUSICAL - MÚSICA DE UMA CENA DE FILME 


Google - imagens

Gente,vou me esforçar para não postar muitas músicas de cenas de  filmes!!!
Confesso,que vai ser uma tarefinha difícil por que são muitos filmes e só de ouvir já me derramo em lágrimas, manteiga pura,sou eu gente!!!

Então vamos lá, será que vou consegui!!!
Será que pode umas 10 ou 20??
HHHeheheheheeeee...

I Will Always Love You (Whitney Houston) – “Guarda Costas”

Tinha que começar com essa!!!


Pretty Woman (Roy Orbison) – “Uma Linda Mulher”




Somewhere Over the Rainbow – “Mágico de Oz”

Emocionante,até chorei!!!


My Girl – “Meu Primeiro Amor”


I’m Singing in the Rain – “Cantando na Chuva”



I Just Call to Say I Love You – “A Dama de Vermelho”


Love You ‘Till The End – “P.S. Eu Te Amo”


Love is in The Air – “Vem Dançar Comigo”


I Say a Little Prayer for You – “O Casamento do Meu Melhor Amigo”


Íris (Goo Goo Dolls) – “Cidade dos Anjos”



Não resisti,vou postar algumas frases!!!

“You can’t lost someone you’ve never had” – “Você não pode perder alguém que nunca teve” – No filme Como Perder um Homem em 10 dias

 “What you do in life echoes in eternity” – “O que você faz nesta vida ecoa na eternidade” – No filme O Gladiador

 “Keep your friends close, but your enemies closer” – “Mantenha seus amigos por perto e os seus inimigos mais perto ainda.” – No filme O Poderoso Chefão 2

Bom pessoal vou ficando por aqui com essas por que há muitas músicas perfeitas e frases que vale muito recordar e para finalizar vou encerrar com essa música.

Filme: Um amor para recordar

Agora acabou mesmo pessoinhas!!

Olha galera,foi muito difícil escolher uma,ufáaáááá!!!

Valeu Dani Moreno, amo participar toda quinta-feira!!!

Allê Monteiro





7 comentários:

Aline W disse...

Lindaaas todas as músicas. Over the rainbow então... de chorar mesmo. Eu quase postei entre as minhas, a música Do Re Mi (The sound of music) da Noviça Rebelde. Eheheh
Bjksss

Fah disse...

Oi Allê! Nunca assisti 'O guarda-costas', mas essa música me arrepia desde sempre! 'Pretty woman' é um clássico, não tem jeito! 'My girl' também'! E escolhi uma igual à sua! Cry!
Beijos :*

http://flavianarocha.blogspot.com.br/2013/10/bc-musical-cena-de-filme.html

Ana disse...

só nao assisti a Dama de vermelho, mas conheço a música. Ótimas escolhas. bjo

Allecoruja disse...

Olá...apareceu!!!
Eu não tenho vergonha de chorarrrrrrrrr...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei as suas escolhas tbm, perfeitas e como sempre muito criativa e surpreendente!!!
Beijokasssssssssssss
Allê Monteiro

Allecoruja disse...

Oi Flaviana!!
Amei as suas tbm 'O guarda costa' já assisti muitas vezes e nunca canso,acredita...kkkkkkkkkkk
Nossaaaaaaaaaaaaaaaa...essa aí que vc postou é mil!!!
Beijokasssssssssss

Allecoruja disse...

Olá!!
Ana, é linda a 'A dama de Vermelho', eu acho!!!
Beijokassssssssssssss

Silvana Haddad disse...

Allê:
“A Dama de Vermelho” foi e continua sendo um dos meus filmes favoritos.
Muito bom rever aqui.
Quase postei Somewhere Over the Rainbow – “Mágico de Oz”, cheguei a ver o vídeo, mas já tinha demais na minha BC, e por isso desisti.
Cidade dos Anjos é um filme maravilhoso, que eu não me canso de assistir.
Você realmente fez ótimas escolhas.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/