segunda-feira, 28 de outubro de 2013

BCFotos
#Um cantinho da minha casa#
Obááá...mais uma blogagem coletiva!!!

Uma delícia poder falar um pouquinho do cantinho da nossa casa!!
Eu, simplesmente, amo cada dia da minha casa...heheheehehehe!!!
Vou me esforçar para não postar muitos cantinhos,tá!!
Que tal??
Um cantinho para os meus filhotes brincarem, tudo de bom!!!


Gosto de sentar a tardinha na varanda,só para relaxar e bater um papinho com o maridão!!!


Com a chegada dos filhotes estou aprendendo a amar este cantinho!!!
Hahahahahaahahahah...


De novo???
A  Meg também gosta!!!


Bom gente, vou ficando por aqui!!!
E para ser sincera amo cada cantinho da minha casa e o lugar onde podemos 
encontrar os filhos e nos reunir, brincar e,é nosso e de mais ninguém!!


Beijosss...

Allê Monteiro

Nenhum comentário: