terça-feira, 17 de setembro de 2013

Copiando na maior cara de pau, estouficandocaradepau!!

Vem passear comigo...
Que tal???!!!

Hoje é dia da  Terça Criativa vi a ideia no blog da amiga Silvana Haddad 

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/09/vem-passear-comigo.html?showComment=1379447435866#c8869180759233105772 

E vou aproveitar também para homenagear alguns amigos e blogs,como vivo fuçando os blogs por aqui, nada que mais justo homenageá-los,certo? Até por que estou aprendendo e conhecendo muitas coisinhas bacanas e alegres que tem me deixado muito feliz, tem despertado a curiosidade e a vontade de ser criativa também por que o dia ás vezes é tão corrido que não percebemos nada, não fazemos nada por ninguém, e por mais simples que pareça,mas deixa feliz!!!
Se você é daquelas como eu que é louquinha por livros e que tem um monte para lê e mesmo assim compra,compra,compra,...vão gostar e como vão gostar!!!
Passeando pelo blog da amiga Paty Santos http://coracaodetinta.blogspot.com.br/ vão se encantar, por que fico encantada só de vê as capas dos livros,meu amor pelos livros começa pela capa...kkkkkkkkk!!!
Amigos espero que gostem do passeio!!!
Vou começar pelo livro que estou lendo...heheheheheh!!!

Quem sabe o passeio motiva a fazer belas viagens sem sair de casa!!!
E com este tempinho de chuva não existe coisa melhor que um bom livro!!
Para mim,livro sempre é um bom companheiro!!!

Eu amei, por que eu amo diário,não vivo sem o meu,mesmo hoje sendo casada e mãe de quatro filhotes não largo meu diário e a minha filhota está aderindo a ideia...hehehehehh!!!!




Este é o meu favorito!!!











Alguns eu ainda não li, mas me deu vontade de passear folheando página por página  e me deixar levar...fica a dica pessoal!!!!
Espero que gostem e se animem a passear também!!!

Beijokas!!!



3 comentários:

Silvana Haddad disse...

Alê:
Vim "dizer" que fiquei feliz com seu compartilhamento.
Afinal boas ideias merecem divulgação, né.
Bjs.:
Sil
http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Silvana Haddad disse...

AH! Esqueci de mencionar que pelo google+, eu não consegui adicionar comentário.
Aparece uma mensagem avisando que eu não tenho permissão pra comentar.
Não entendi o motivo, porque você faz parte do meu círculo de amigos.
Se souber, peço sua gentileza em deixar um comentário no meu blog, me avisando como comentar, ok.
Bjs.:
Sil

Allecoruja disse...

Vou verificar o por quê, tá bom!?
Eu peguei um gancho na sua criatividade, só que abordei viagem 'leituras"/livros!!
Vc é muito gentil!!
Bjssssssss