sábado, 21 de setembro de 2013

BC esmaltes {primavera} #1

Em homenagem à Primavera, que chega agora segunda-feira, 
Fernandinha propôs o tema...é a primeira vez que participo!!!

Blogagem Coletiva de Esmaltes, da Fernanda Reali, com o tema Esmalte e Plantas.



Eu amo a Primavera, tenho a seguinte ideia, até pode ser bobeira minha,mas a vida passa por todas as etapas,todas as estações do ano, dá para acreditar?
Amo pintar as minhas unhas,uma terapia!!!
Sou eu mesma que faço, claro que não foca tão belas como aquelas que são feitas no salão...amo comprar esmalte e quanto mais eu tenho almejo comprar,até o meu esposo sabendo disso comprar esmalte para mim...kkkkkkkk




Eu amo a primavera,amo flores e acho sinceramente que uma casa sem um jardim,uma plante ou uma flor orna-se vazia e até mesmo sem graça!
Assim, que construir a nossa casa quero um lindo jardim na frente,logo na chegada.
Hoje eu ouvi uma frase indo para a pós graduação..."que quando a gente quer é por que vai acontecer"!
Quer vê acontecer!!!


Amanhã  é o dia que vou fazer as minhas unhas e as da minha filhota também mas, já estou desde hoje pensando...começar a primavera com tudo!!!

Amei!!
Beijos galerinha em todos vocês!!!!





2 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Allê,
Eu adoro ter minhas unhas pintadas, mas confesso que não sou boa nisso e acabo sempre sem esmalte. Achei lindo aquele esmalte escuro brilhante.
Obrigada pela visita no Tu Organizas e pelo comentário carinhoso!
Beijos

Allecoruja disse...

Obrigada querida!!!!!
Bom domingo!!!!
Bjssssssssss